Wilker Silva Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Boa tarde. Infelizmente eu não conseguirei ajuda-lo devido a não ter tido contato com sua box, mas para que o sr. seja ajudado pelos demais usuários por favor informe o erro, qual é a dificuldade, mensagem de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 esta dando este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 clica em update box Em caso de erro, poste o print! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 vou testar e posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 esta dando esse erro agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 No Control Painel... Clica em Scan Box e dps em Check Box.. Se der erro, desinstala e instala novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 esta pedindo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 está seguindo esse procedimento aqui? http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html#post286803 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 ta dando um erro agora quando clico em chek box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 C:\Arquivos de programas C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\ C:\Documents and Settings\wilki\Desktop C:\Documents and Settings\wilki\Menu Iniciar\Programas Last Server Update: 2014/01/09 Active Panel Version: 2.3.0.4 Restoring Registry from: C:\Documents and Settings\wilki\Meus documentos\registro_hwk.reg Box: 1 Location: 273 Serial: 106341 Box Boot Failed Fatal BOOT Error, Need Repair Box, Contact Distributor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 boa tarde galera alguem pode me ajudar eu troquei de pc e continua dando o mesmo erro a cima desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Post o print deste novo erro por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.