lukkas Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Boa tarde amigos, estou com um Nokia C2-00 na minha assistência que não está gerando imagem, apenas luz. Já troquei 2 LCD's que funcionaram em outro atc, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e até dei uma leve ressoldada nos componentes. Pesquisei no fórum também e não obtive sucesso. Alguém tem um esquema de jump ou outra solução para o aparelho? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 amigo tente atualizar o mesmo ja peguei com esse defeito fiz a flash e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukkas Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Já tentei também e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 peguei um faz uma semana,retirei a brindagem e coloquei fluxo de solda pastoso que e usado em rebaling e aplicar uma temperatura de 280 a 320 graus direto na pci principal.e resolveu,tente e poste o resultado.fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukkas Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Mais uma ressoldada e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Todos que eu pego desse modelo eu resolvo com esse jump,segue o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-157.html#post118467 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukkas Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Amigo, a imagem não está abrindo aqui Breno Rodrigues- O fórum esta passando por manutenção no momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.