macieira518 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Olá boa tarde!!! Estou com iphone 4g que só liga quando conecto o cabo no PC. Aparece a maça da Aple ele vibra e liga. Apertando apenas a Tecla PER sem ele estar conectado, aparece a maça da Aple mas ele não inicia. O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Coloque-o em DFU e atualize o mesmo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Não sendo ele aparelho nacional, se eu atualizar ele vai bloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Olá bom dia!!! Contiuo com o problema no Iphone 4G. Só inicia se conectado ao carregador. Por vias normais, apertando a tecla PWR, fica só na tela de maça da Aple. Alguem que ja teve este problema poderia me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Olá bom dia!!! Contiuo com o problema no Iphone 4G. Só inicia se conectado ao carregador. Por vias normais, apertando a tecla PWR, fica só na tela de maça da Aple. Alguem que ja teve este problema poderia me dar uma ajuda? A melhora forma é ir descartando aos poucos, siga o que o Reginaldo.rea informou, atualizar. Já em relação a perder ou não o desbloqueio isso depende, se for desbloqueio Oficial não irá perder, agora se utiliza gevey ou desbloqueou por outros métodos corre o risco de perder sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.