Paulo Pessoa Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Desejo a ti muitos anos de Vida... paz,saúde, progresso e muitas felicidades... Que essa data venha ser comemorada, conosco, por muitos e muitos anos... Parabéns não só por seu aniversario, mais por essa pessoa que você é, amigo,irmão, conselheiro, todas qualidades boas que á em pessoa de boa índole, tem em você! Vou comer do seu bolo não... é do Vasco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece. Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida. Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário............... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Feliz aniversário, Heitor...Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 parabém heitor saúde e felicidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Parabéns!!! Deus o abençoe ricamente e lhe conceda prosperidade em todas as áreas de sua vida! Ah! Agora, só acho que o bolo deveria ser do mengão, kkkkkk. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Meus parabéns, felicidades mais sucesso e coisas boas para vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Parabéns Mano, que Deus continue iluminando vc e sua Família com Muita Saúde,Paz, Alegria e Muito Dim Dim no Bolso! E que esta data se repita por muitos anos, e eh sempre um Orgulho da Família CLAN GSM Ter vc como um dos Administradores. Parabéns e Muito Sucessooooooo. Depois manda pedacinho de bolo pra nois... ushuashuasu Abraçoooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Parabens Heitor, felicidades, muitos anos de vida Que deus ilumine cada passo seu.....Muita saude e paz Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Parabéns Heitor, muitos anos de vida e felicidades pra você, um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Parabéns meu querido, apesar de casas diferente nossa amizade sempre permaneceu fora das mesma, você e uma cara merecedor de tudo que Deus lhe dar a cada dia que se passa. Foi um grande professor meu no incio do clan, e sabes a gratidão e carinho que tenho para com você, e uma ADM exemplar sempre, e com boas atitudes, lhe desejo tudo de melhor nesta data e que ela possa se repetir por muitas e muitas vezes em sua vida, que Deus te de força, saúde e paz, o resto você corre atrás. Feliz aniversario aproveite seu dia. Uma pena que esse ano vai ter que ver o time na segunda divisão em meu velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não poderia deixar de tira um sarro eu não sou tão serio assim vlwwwwwwwwwwwwwwww. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Parabéns Heitor que essa data se repita por muitos e muitos anos muita paz e saúde a você e toda sua familia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Vlw Galera, sexta, sábado e domingo comemorando rsrs, estou de volta, abs a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados