RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Boa tarde a todos. Amigos estou com um asha 305 que me chegou aqui na loja com touch travado ao abri-lo percebi oxidação na placa fiz todo o processo de desoxidação, limpeza e resoldei a placa.Porem continua do mesmo jeito,quando eu ligo o aparelho me parece esta menssagem falha na comunicação.Por favor desligue e ligue o aparelho novamente. ODA C Mais nada acontece quando eu deligo e o ligo. preciso de ajuda dos amigos para solucionar este defeito. Grato ricardo willian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 tudo indica que terá que fazer uma atualização de soft no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Atualização se faz somente com a box ou se faz no pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Atualização se faz somente com a box ou se faz no pc? amigo este modelo só via box mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 . por enquanto vou ter que terceirizar pois estou iniciando e ainda não tenho verba para a comprar uma box Agradecido pela assistencia. espero em breve retribuir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Se o touch esta funcionando só na lateral provavelmente será preciso trocar o touch amigo faça esse teste resolvo todo dia esse defeito na assistência que trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Obrigado,Willian. o defeito era realmente o touch. nunca vi situação parecida touch normalmente é tudo ou nada. Resolvido. Muito grato: Ricardo willian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Obrigado,Willian. o defeito era realmente o touch. nunca vi situação parecida touch normalmente é tudo ou nada. Resolvido. Muito grato: Ricardo willian encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados