_Renato_ Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entrar em Modo Qualcomm. Alguém tem uma dica? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Camarada, seculos nao faço um deste mas pelo que me lembro tem que ser reconhecida as duas portas pela usb do pc. Caso seja somente o modem o qcdinfo nao vai. Veja se a img em anexo te ajuda. Boa sorte. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Isso mesmo. Eu digito o código * # 197328640 # opção 6 e 9 ele entra em Modo Qualcomm, e reconhece as duas portas mas só consigo fazer Mobile info, quando tento fazer o QCDI info ele pede para colocar o chip realizar o desbloqueio para depois fazer o QCDI info... deu a entender que se tivesse com o chip da operadora de origem ele faria, mas não tenho, pois como já disse é de outro país... Muito obrigado por tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.