Campeão!! Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 olá amigos estou com um mp7 que está chiando o audio auricular toda chamda ele fica chiando ate mesmo no viva voz... mas a campainha está funcionando blz! Eu já dei um banho quimico resoldei e nada a placa nem curto tem? oq pode ser? desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 olá amigos estou com um mp7 que está chiando o audio auricular toda chamda ele fica chiando ate mesmo no viva voz... mas a campainha está funcionando blz! Eu já dei um banho quimico resoldei e nada a placa nem curto tem? oq pode ser? desde já obrigado. faça um reset nele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 olá amigos estou com um mp7 que está chiando o audio auricular toda chamda ele fica chiando ate mesmo no viva voz... mas a campainha está funcionando blz! Eu já dei um banho quimico resoldei e nada a placa nem curto tem? oq pode ser? desde já obrigado. bom dia amigo!!! irei te passar um macete para consertar este defeito. digite *#3646633# ira aparecer as configurações internas do atc.. modo engenharia. click em audio.. apos click em modo normal... click em auscutador.. ira aparecer varias opções de volume .. click em level 16 e ajuste a configuração para menos .. ex: se esta em 290 diminua para 280 click em aceite e va retrocedendo nas telas ate cocluir op procedimento.. se não funcionar... click no link abaixo e teste o procedimento.... espero ter ajudado paz !! boa sorte!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4041-como-tira-voz-chata-dos-mps.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.