mmaia02 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 ele estava travadona tela do facebook, desconectei a bateria e reconectei e o tablet funcionou, porém quiz atualizar ele pra evitar travamentos posteriores (tendo em vista que , geralmente novas versões de software são para corrigir possíveis falhas) só que seguindo o tutorial a risca o tablet apagou e nao tenho uma segunda opção de rom pra ele o que eu faço? ps.: Agora ele só acende os leds do teclado toutch. mas não mostra nada na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novatoandroid Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 ele estava travadona tela do facebook, desconectei a bateria e reconectei e o tablet funcionou, porém quiz atualizar ele pra evitar travamentos posteriores (tendo em vista que , geralmente novas versões de software são para corrigir possíveis falhas) só que seguindo o tutorial a risca o tablet apagou e nao tenho uma segunda opção de rom pra ele o que eu faço? ps.: Agora ele só acende os leds do teclado toutch. mas não mostra nada na tela mmaia02, O tablet m-pro estava travado, após a atualização o tablet ficou com o mesmo problema. Você consegiu resolver ? Não consigo encontrar um firmware para este tablet. Pelo que vemos o disponibilizado pela própria multilaser está com problema. Amigo caso você tenha resolvido, favor postar a firmware usada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Eita tabletzinhu danado,eu cai nessa tbm,botei o danado pra fazer a update pelo arquivo do site e morreu.alguma ajudinha ai povo,estou aflito aqui com 1 peça dessa na A.t.no mais agradeço ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Eita tabletzinhu danado,eu cai nessa tbm,botei o danado pra fazer a update pelo arquivo do site e morreu.alguma ajudinha ai povo,estou aflito aqui com 1 peça dessa na A.t.no mais agradeço ^^ Senhor tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/57160-android-tablet-atualiza%C3%A7%C3%A3o-procedimentos.html?p=302292#entry302292 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Julho 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Pelo multisinc não vai, pelo menos não foi no meu caso... baixei o firmware selecionando o modelo correto e tal, mas tem um momento que pergunta qual a "versão" quero instalar e uma lista aparece com várias opções de arquivos arquivos mas nenhum dá certo. estou com esse difunto aki pra ver se recupera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Boa tarde Senhor já fiz vários desse modelo pelo multisinc e sempre funcionou siga corretamente o procedimento citado que terá exito Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Eis a imagem da lista de arquivos que aparece após eu selecionar o modelo M-Pro... quando selesiono o arquivo system dá esse erro http://www.clanload.com.br/?v=MX3ZO.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esdrasds Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 use a rom mpro via sp multiport flash baixe os arquivos tem todo ot tutorial para a flash passo apasso baixe pela pagina de download da multilaser vai dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adsonsarinho Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 O link ta ok :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ludimillainformania Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Gente, estou com o mesmo problema com o tablet multilaser m-pro, fiz a atualização pelo multisync disponibilizado pelo fabricante, mas apos a atualização meu tablet morreu... me ajudem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.