marcos_stopcell Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 pessoal estou quebrando a cabeça aqui minha hwk nao reconhece atc pelo cabo usb nokia ,a box de um amigo reconhece o atc com o meu cabo e minha aguem tem a soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Parceiro, depende o "reconhecer" que estais falando, pois não nos indicou qual procedimento quer realizar; bem sabemos que a HWK via USB não faz leitura de dados completa nos telefones, mais se não está conseguindo fazer flash pode ser falta dos drivers que pode ser resolvido facilmente instalando o Nokia Care Suite , mais lembre-se para mudar a interface em para USB. Faça esta sequencia: Mude a interface para USB; Selecione os arquivos Flashs ou auto-selecione; Coloque o cabo USB ao telefone desligado; Se for flash clique em Write flash e em seguida coloque a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Ola estou com este problema a dias, ja tentei no nokia 311, 2730, 3120, simpleste parou de fazer flash via usb na nova versão da hwk 2.3.0.4, alguem teria uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 ...alguem teria uma dica [ATTACH]42104[/ATTACH] Seja válido interligar para futuros entenderem melhor o que o colega "mobilebrasil" passava: Resposta compatível: Erro na flash pelo usb na HWK na versão nova 2.3.0.4 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Tem algo errado outro modelo mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 vc estalou os pacote drive usb nokia para hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Sim, senhor, mas se o sr. estiver como postar eu instalo para descargo de consciência ja nesta altura do campeonato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51765-drivers-para-nokia.html#post263735 estala estes drive e reinicia seu pc nao esque de mudar a plataforma post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 bomdia ja tenho estes drivers instalados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Passa seu skype ai que vou lhe ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.