marcos_stopcell Postado Janeiro 18, 2014 Postado Janeiro 18, 2014 pessoal estou quebrando a cabeça aqui minha hwk nao reconhece atc pelo cabo usb nokia ,a box de um amigo reconhece o atc com o meu cabo e minha aguem tem a soluçao? Citar
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 19, 2014 Postado Janeiro 19, 2014 Parceiro, depende o "reconhecer" que estais falando, pois não nos indicou qual procedimento quer realizar; bem sabemos que a HWK via USB não faz leitura de dados completa nos telefones, mais se não está conseguindo fazer flash pode ser falta dos drivers que pode ser resolvido facilmente instalando o Nokia Care Suite , mais lembre-se para mudar a interface em para USB. Faça esta sequencia: Mude a interface para USB; Selecione os arquivos Flashs ou auto-selecione; Coloque o cabo USB ao telefone desligado; Se for flash clique em Write flash e em seguida coloque a bateria. Citar
mobilebrasil Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 Ola estou com este problema a dias, ja tentei no nokia 311, 2730, 3120, simpleste parou de fazer flash via usb na nova versão da hwk 2.3.0.4, alguem teria uma dica Citar
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 ...alguem teria uma dica [ATTACH]42104[/ATTACH] Seja válido interligar para futuros entenderem melhor o que o colega "mobilebrasil" passava: Resposta compatível: Erro na flash pelo usb na HWK na versão nova 2.3.0.4 Boa sorte! Citar
mobilebrasil Postado Fevereiro 8, 2014 Postado Fevereiro 8, 2014 Tem algo errado outro modelo mesmo erro Citar
marcos_stopcell Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Postado Fevereiro 8, 2014 vc estalou os pacote drive usb nokia para hwk? Citar
mobilebrasil Postado Fevereiro 8, 2014 Postado Fevereiro 8, 2014 Sim, senhor, mas se o sr. estiver como postar eu instalo para descargo de consciência ja nesta altura do campeonato Citar
marcos_stopcell Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51765-drivers-para-nokia.html#post263735 estala estes drive e reinicia seu pc nao esque de mudar a plataforma post resultado Citar
mobilebrasil Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 bomdia ja tenho estes drivers instalados Citar
marcos_stopcell Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 Passa seu skype ai que vou lhe ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.