baltinhocell Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 boa tarde amigos, qual ta sendo a melhor box para celular chineses??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 boa tarde amigos, qual ta sendo a melhor box para celular chineses??? Olá primeiramente peço ao sr... Que não altere as fonte. Mas respondendo a sua pergunta,né todas as box de hoje em dia é 100% vai te modelos que ela não vai suporta.sempre e bom ter opções eu particularmente uso a GPG ea Volvano box são excelentes box aí fica minha dica para você abraço e boa sorte...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 boa noite amigo,no inicio antes de comprar minha box para chineses pesquisei bastante,e pela atualizacao e suporte preferi a volcano,pois nunca me deixou na mao com qualquer plataforma tanto mtk e spd,mais antes de fazer qualquer servico faca o backup,isto lhe da grandes chances de sucesso.fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykl Alves Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Vou de Volcano também, mas estou vendo a possibilidade de importar, pois achei caro no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 indico a voce comprar no brasil,pela garantia alem de estar contribuindo com nossos revendedores e parceiros do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.