Olímpio Curiango Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço o sr..já fez uma atualização de software? veja se não tem oxidação na placa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warryou Telemovel Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 ola amigo "Olímpio Curiango" faça uma limpeza para remover oxidações e se persistir faça a troca do botão power provavelmente a troca do botão ira resolver ao tentar poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Bom dia amigos. Obrigado pelas respostas, mas como disse, a primeira tentativa foi a troca da tecla power. Não consigo atualizar o aparelho, isso porque o mesmo não entra sequer em modo Download para efetuar a flash e muito menos entra no modo Recovery para poder resetar. Tenho a JIG para forçar o aparelho entrar em modo Download, mas o mesmo já liga quando plugo . Fiz algumas ressoldas sem sucesso . Alguma outra dica dos amigos? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Soares Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço Amigo,já peguei alguns desses aqui, e eram curto na placa,não sei se é o seu caso.Tenta colocar na fonte,se continuar ligando sozinho,pode mesmo ser isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Realmente o problema é na placa, mas a minha dúvida é se algum membro sabe me indicar exatamente qual controlador pode ser pra ressoldar ou fazer troca, para que eu nao tenha que fazer ressolda desnecessaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Realmente o problema é na placa, mas a minha dúvida é se algum membro sabe me indicar exatamente qual controlador pode ser pra ressoldar ou fazer troca, para que eu nao tenha que fazer ressolda desnecessaria Boa noite De uma olha no manual técnico dele e veja qual componente e responsável http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-17.html#post283574 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Perfeito Pablo, vou fazer uma analise no manual tecnico e tentar resolver o problema e breve posto resultados. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Já verificou o conector USB? Faça uma limpeza e se não resolver retire-o e teste. juju99 e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Já verificou o conector USB? Faça uma limpeza e se não resolver retire-o e teste. pode trocar que com certeza e o conector usb ou seja conector de carga. juju99 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakocell Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 bom dia Ademar Sousa realmente oproblema estava no conector retirei ele e agora o aparelho liga normalmente no botao,ate agora tudo certo,vou colocar umoutro conector no lugar pra ver se ele vai continuar ligando normal ai volto a postar o resultado ok ,ate aqui obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellinpower Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 boa noite galera. estou com o msm problema porem a troca do conector nao resolveu, alguem tem o esquema da placa ou um tutorial que possa me ajudar. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 faça uma boa limpeza no botao power ou troque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellinpower Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 eu ja ate retirei o botao e o conector e continua ligando ao inserir a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço amigo retire botao power e conector de carga e liga na fonte para ver sintoma persiste . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefany Eduarda Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Meu celular liga sozinho quando coloco a bateria aparece um dezenho de bateria vazia...e quando logo o celular ele apaga quando fica na tela de descanso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefany Eduarda Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Em 28/10/2015 at 17:42, Aldinei Jose disse: faça uma boa limpeza no botao power ou troque Meu celular liga sozinho quando coloco a bateria aparece um dezenho de bateria vazia...e quando logo o celular ele apaga quando fica na tela de descanso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 2 horas atrás, Stefany Eduarda disse: Meu celular liga sozinho quando coloco a bateria aparece um dezenho de bateria vazia...e quando logo o celular ele apaga quando fica na tela de descanso Senhor faça a troca do botão power poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farleymartins2 Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 TROQUE O CONESCTOR DE CARGA MAS ANTES DE UMA BOA LIMPEZA juju99 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Em 26/04/2016 at 16:46, farleymartins2 disse: TROQUE O CONESCTOR DE CARGA MAS ANTES DE UMA BOA LIMPEZA concordo com o amigo em trocar conector ja fiz vários procedimentos desse e todos ok conector causando o curto e ligando a placa como se fosse botão power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Já verificou o conector USB? Faça uma limpeza e se não resolver retire-o e teste. top valeu era conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naninhu_ Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço Amigo, vc realizou os testes com o multimetro nos capacitores ao redor ou proximos do botao power? provavelmente tem algum capacitor em fuga veja bem (em Fuga) nao em curto que deixa a energia da bateria seguir para frente cajo nao aja um capacitor em fuga provavel que seja um diodo em curto, faça os testes garanto que vai achar alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.