Lorenzzon Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim? veja este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/58345-samsung-gt-s7560-touch-n%E3o-funciona-ap%F3s-troca.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renier Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 ola olha eu ja passei por esse msm defeito aki na loja o caso e que eu consegui solucionar o defeito somente apos eu colocar um touch original nele pois a peça que antes tinha testado era paralela e levou o ap. a ficar reiniciando ...cuidado com as peças que coloca nesse modelo pois ele ja e um fumo ruim demais de mexer kkkkk mais fica a dica e so colocar um touch original ow com qualidade similar ao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Serviços Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Cara to com um igual so o problema que não acha um touch original desse trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duda levita Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 alguem ai tem a flash e odin para esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 ja peguei um assim e só troca o visor também boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feira cell Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 oi to com um aqui com o mesmo problema e atualizei via odin e pela z3x e octopus sem sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Senhor já peguei casos assim que era problema no touch mesmo,Tente usar touch original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.