Anderson G.R Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato Amigo até o momento eu nao sei de nenhuma forma pra salvar os dados do aparelho bloqeuado.Os aparelhos samsung tem como fazer o reset só da senha pela octoplus box e nao perde nenhum dado do aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 um cara me falou que tem um programa que faz,o nome e qtadb.so q no meu ele nao conseguiu conectar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 um cara me falou que tem um programa que faz,o nome e qtadb.so q no meu ele nao conseguiu conectar Só conecta quando a depuraçao usb esta ativada no celular.Se estiver desativada ele nao conecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 mesmo assim nao reconheceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.