Adla Cell Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Boa tarde "Adla" Veja se o atc entra em modo download pelos botoes, se não entrar tente força ele usando uma jig: http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#post214344 E faça a atualização nele: Procedimento:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-18.html#post299262 Firmware:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-27.html#post303418 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 infelizmente eu nao tenho box pra sansung, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 infelizmente eu nao tenho box pra sansung, De uma olhada nos procedimento que te passei ele não precisa de box para fazer reparo no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?Bem os primeiros procedimentos são: 1º verificar a bateria se ta carregada, 2° verificar a tecla power retire ela do atc e teste sem, 3º verificar na fonte se há corte de corrente. caso haja corte de corrente, algum componente está em curto, queimado, solda trincada, fria, você deve encontra-lo e substitui-lo. no aguardo até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 na fonte ele nao da boot, a unica corrente q sobe é quando ascende o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 amigo pablo morais, consegui baixar o odin mais a flash nao esta nesse link q passou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 amigo pablo morais, consegui baixar o odin mais a flash nao esta nesse link q passou Bom dia! O link acima está correto, aguarde enquanto o servidor volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.