uticel Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.[ATTACH]41813[/ATTACH] Nobre, poderíamos até pegar, e deixar o reparo pronto para tí, mais também é de costume do fórum o incentivo a pesquisa, deixarei para você o: Manual Técnico N7000 Através dele, reveja esse setor e sua "anatomia" estude um pouco ele, se não conseguir entender nada do diagrama, retorne, mais faça esse esforço para aperfeiçoamento pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 amigo essa peça vc acha ela completa para compra e economiza o seu tempo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Agradeço, mas este manual é somente nivel1 para este tipo de reparo, teria que ser nivel 3 ou 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootphone Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Amigo, já passei por isso no N7100, acabei também danificando o flex em uma pequena parte. O melhor a fazer é a compra de outro, está em torno de 40 a 50 reais no ML, dê uma procurada valerá apena, mesmo se sair no "prejuízo" por ter quebrado a peça e comprado uma nova, pois a partir daí terá mais atenção, pelo menos foi no meu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.