novaes Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 ola, minha sigma box nao instala de jeito nenhum depois que formatei pc, os drivers instalam corretamente, gera porta com, tudo certinho, mais qdo vou executar o sigma updater da o erro conforme imagem, alguem pode me ajudar, ja desinstalei tudo removendo driver e tudo mais e nadasigma.docx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 boa noite amigo,desinstale e reinstale os drivers da box,eu passei pelo mesmo dilema e so resolvi assim,e a internet tem que estar conectada.boa sorte e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 CARA, ja desinstalei e reinstalei 03 vezes e nada, nao sei o que fazer com esta box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 tentou trocar o cabo usb que conecta ao pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 o update não tá achando a box! vc tem outras box instala no PC? se tiver tire todas do cabo e deixe só a sigma! use a porta traseira do PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Olá, Tente usar outra porta USB e se possível um outro cabo. Aqui o senhor encontra dos drivers para a Sigma Tente fazer a instalação manual dele. thiagowteixeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.