Rafael Rubim Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Tópico destinado somente para Solicitações de manuais Técnicos para Telefonia Chinesa, outro assunto abordado será apagado sem previas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Tópico destinado somente para Solicitações de manuais Técnicos para Telefonia Chinesa, outro assunto abordado será apagado sem previas! ola que tal estou precisando como dito anteriormente do manual do E71 sei que a versões tipo E71i se tiver as duas ou todas quem poder ajudar fico no aguardo e agradeço. O homem é escravo da "ferramenta" independente de sau lida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELO1 Postado Maio 8, 2010 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Necessito o Manual do E71 Genérico. Excelente a dica de apertar o botão de desligar chamada, para ligar ou desligar a lanterna do E71 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paravidine Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 bom dia. preciso do manual do nokia e71 smartphone genérico (2 chips). tem como me enviar via mp ou email ? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx . Amigo Proibido divulgar qualquer contato pessoal( leia as regras) evite infraçoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paravidine Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 bom dia. preciso do manual do nokia e71 smartphone genérico (2 chips). tem como me enviar via mp ou email ? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx . Amigo Proibido divulgar qualquer contato pessoal( leia as regras) evite infraçoes! ok, foi mal. teria como me enviar via mp o manual do nokia E71 smartphone genérico (2chips). . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renelousada Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bom dia, sou novato aqui, comprei um Mini Hiphone N8 gostaria de saber se no forum tem o manual disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliodieck Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 galera tambem estou precisando de um manual. : vaio a968 alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 bom dia pessoal será que é possível postar se alguem tiver a solução do a968 não funciona o teclado só a tecla power. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 bom dia pessoal será que é possível postar se alguém tiver a solução do a968 não funciona o teclado só a tecla power. desde já agradeço. caro amigo; esse topo é destinado só a solicitação de manuais Técnicos Telefonia Chinesa! vou colocar um tópico que você pode resolver o problema do do seu telefone. Aqui!.http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/2355-a968-nao-aciona-teclado.html Boa sorte e fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonfap Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Gostaria do manual do ATC BAk mp71 que esta com trilhas do botao Power rompida pra eu poder ver a sequencia pra jampiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Gostaria no Manual Tecnico do Mini N95, ja que o estou com um aqui q á maiorias das vezes nao reconhece o chip, e quando reconhece na hora de realizar chama, da uma chamada e depois da a mensagem insira o SIM, ja efetue a troca do dois IMEIS, so falat realizar a Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zauriel Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 alguem teria o manual do mini n97 vaic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Camargo Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 ola se possivel estou precisando de manual do midi japan MD-4733 MP7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 presciso de fotos de placas do e71 generico alguem poderia postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 presciso de fotos de placas do e71 generico alguem poderia postar BOm Dia, Caro Amigo veja se esse tópico pode lhe ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/10149-alquem-tem-foto-da-placa-do-mp-e71.html Obs; Gustavo não altere o titulo original do tópico, contamos com sua colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debby26 Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Alguem conseguiu o manual do Mobile e71 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Bom amigo um dia aconteceu isto comigo ai eu troquei a manta do teclado e volto tudo normal Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Bom amigo um dia aconteceu isto comigo ai eu troquei a manta do teclado e volto tudo normal Ok Bom Dia, Srº atente-se as regras veja que esse tópico foi aberto cuja finalidade é a postagem de " Solicitações de Manuais para Telefonia Chinesa " Sabemos que a intenção é ajudar, mas preste mais atenção no local em que se vai postar conto com a sua colaboração. tenha um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Fassa a troca do conector dos chips conserteza vai da um resultado!!! Não mude o tamanho da letra, Leia as Regras Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 muitas das vezes troquei este componente da placa e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 muitas das vezes troquei este componente da placa e resolveu Srº Jefesson peço que leia nossas regras e principalmente os titulos dos tópicos em que se vai postar. Nesse tópico em que o srº posta uma FOTO de um possivel reparo, o local correto seria aqui --> http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo.html E lembre-se mais uma vez, esse tópico esta destinado somente a " Solicitação de Manuais Técnicos Telefonia Chinesa " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Diego pesso descupas ao forum e pra vc Ok Sempre perdoe os errados , mais nao feche os olhos... Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykele Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Gostaria do manual do JC730s Por gentileza!! Desde já Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykele Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Gostaria do manual do JC730s Por gentileza!! Desde já Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockline Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Gostaria de saber se alguem tem o manual tecnico do Vaic T1200 se tiver me mande pelo MP desde já agradeço Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.