sudfsa Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 alguem tem manual do xing-ling K72+conhecido tambem como e72,e73 e mini e72 ou qualquer informação de como encontrar obrigado Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockline Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 VAIC t1200 estou precisando do manual tecnico deste modelo se alguem tiver desde já agradeço, Obs. o T1100 serve tambem. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockline Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Por favor alguem tem o manual técnico do vaic T1200 estou precisando co urgencia desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Ola,alguem teria o manual tecnico do Orange C720,Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skydiverapel Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Tópico destinado somente para Solicitações de manuais Técnicos para Telefonia Chinesa, outro assunto abordado será apagado sem previas! preciso uregente do manual tecnico do flying TNG-T219...o microfone nao funciona parece ki na keda arrancaram-se alguns componentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perper Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 esquema eletrico do mp e71 algue pode me passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alsander Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 manual tecnico do e71 genérico,vlw obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Virtuall2012 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Tópico destinado somente para Solicitações de manuais Técnicos para Telefonia Chinesa, outro assunto abordado será apagado sem previas! Olá..desculpem alguma coisa...estou precisando do manual técnico ou esquema do celular Vaic K520 (da china)...quem tiver e mandar pra mim eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 bom dia pessoal será que é possível postar se alguem tiver a solução do a968 não funciona o teclado só a tecla power. desde já agradeço. tente resoldar o flex do teclado caso for com flex ou limpar o encaixe do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 tente resoldar o flex do teclado caso for com flex ou limpar o encaixe do teclado Ficamos gratos por sua ajuda, mais esse tópico é destinado para solicitação de manuais técnicos Att. Ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Almeida Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 bom dia amigos do forum! Estou precisando do esquema eletrico do x100 (2 chip). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thata_rogue Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Oie, gostaria se possível, o manual do mp20 q5 teclado qwerty...pois estou com alguns probleminhas!.....obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Oie, gostaria se possível, o manual do mp20 q5 teclado qwerty...pois estou com alguns probleminhas!.....obrigada! Por um post que li seu em outro tópico, percebi que a Sr ou Sra não é técnico. Acho que a vc deve está querendo o manual de instruções. Não disponibilizamos desse serviço. Aqui é para solicitações de manuais eletricos. Ou seja manuais para concertos de celulares. Esquemas eletricos. Ficando inviavel para vc. Pois só técnicos profissionais usam esse tipo de manual para consertos de atcs. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 preciso do manual tecnico do hiphone v 700pois estou com problema no touch 4 componentes onde vai soldado o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmscafuto Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 ola, eu gostaria de encontrar o manual do meu celular, mas ainda não consegui descobrir qual é o modelo dele. Ganhei de presente. É da china e tem encrito que é um nokia n82 no visor frontal. Na parte da bateria diz que é um modelo K1000 Tape: BAR. Tentei até configurar ele para acessar a internet pela operadora, mas não sabia informar à atendente a marca e o modelo do aparelho. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Daniel Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Bom Dia! Estou precisando do manual técnico do fv7000+(imitação do BlackBerry). Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoueumesmo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 eu gostaria da firmware do celular t1200 da vaic onde encontro alguém puder me ajudar estarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digital Service Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Por favor poste-me manuais técnicos do e71 chines este manual é uma nececidade para o técnico, a venda deles estão disparado no mercado se auguem tem algum(s) desses manuais poste-me, desde já agradeço. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digital Service Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 por favor solicito novamente o manuais do e71 chines alguem poste aqui por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smag501 Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 boa noite, necessito do manual tecnico para reparo do Fly ying F003 hiphone, possivel erro de firmeware ainda nao diagnosticado.. se alguem poder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spawnhel Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá..desculpem alguma coisa...estou precisando do manual técnico ou esquema do celular Vaic K520 (da china)...quem tiver e mandar pra mim eu agradeço... Se alguem tiver os manuais do K520 com 3 Chips eu tb aceito!! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 gostaria do manual tecnico do q5, chines grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilecell Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 manual do q5Manual Q5.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilecell Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 manual e71 pt Manual E71 Generico PT.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyllamys Jones Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 bom dia pessoal será que é possível postar se alguem tiver a solução do a968 não funciona o teclado só a tecla power. desde já agradeço. Oi , você já olhou os contatos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.