Wyllamys Jones Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 por favor solicito novamente o manuais do e71 chines alguem poste aqui por favor. https://www.yousendit.com/directDownload?phi_action=app/directDownload&fl=SWhZekZpZ2c4NVVaQ1NkUlI3WU1Eak9yZWt5UmdteDRsUjJuWENHRzVZbz0&experience=bas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyllamys Jones Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 https://www.yousendit.com/directDownload?phi_action=app/directDownload&fl=SWhZekZpZ2c4NVVaQ1NkUlI3WU1Eak9yZWt5UmdteDRsUjJuWENHRzVZbz0&experience=bas Desculpas .... É este aqui:https://www.yousendit.com/directDownload?phi_action=app/directDownload&fl=SWhZekZpZ2c4NVZESjBPNnlyOE1Eak9yZWt5UmdteDRsUjJuWENHRzVZbz0&experience=bas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninhadoabc Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 estou precisando do esquema elétrico da pci do E71,a placa caiu e saiu um capacitor, preciso saber o valor...me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 estou precisando do esquema elétrico da pci do E71,a placa caiu e saiu um capacitor, preciso saber o valor...me ajudem por favor No intuito de colaborar a evitarmos o acumulo exagerado de pedidos sem possibilidade de ajuda, acrescento ao tópico: Meu caro "Maninha do abc", imaginas que existam quantos tipos de E71 Chineses (Genéricos)? Inúmeros, não a padrão nestes genéricos, por gentileza, seria quase como você receber na Loteria. Mas algo a mais nos próximos pedidos pode ser feito a esses modelos, dar maiores detalhes, como dados lidos por uma BOX que suporte esses modelos, características externas ou acompanhado de um PRINT ao menos (fotografar a Placa e enviar como anexo no pedido). Caso contrário meu caro, fica complicado, pra não dizer algo mais pessimista. Boa sorte mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leogri Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 ola pessoal alguem teria o manual do telefone generico blackberry e9800 2 chip e 2 cartões de memoria?? !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 gostaria do manual tecnico do q5, chines grato pessoal tambem estou precisando desse manual.chegou um q5 aki com a plaquinha do tx arrancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Gualberto Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Tópico destinado somente para Solicitações de manuais Técnicos para Telefonia Chinesa, outro assunto abordado será apagado sem previas! Preciso da flash do ZTE R221:BR-AAT-T9DM-P109A17V1.0.1B13Desde já agradeço pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 pessoal estou precisando do esquema eletrico do q5.eu tinha solicitado mais so me mandaram o manual . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 ola amigos boa noite espero que todos estejam bem estou precisando do manual do Q5 e do Q8 tanbem desde ja agradeço e boa noite a todos ATENCIOSAMENTE: Andersom Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigo (andersomalmeida) sempre quando for solicitar uma flash especifica a versao e a plataforma ex:mtk,spread,para facilitar a ajuda, no link abaixo tem paginas com algumas flashs se nao for a que o amigo precisa pode estar pesquisando no mesmo topico. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-75.html http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-73.html http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-72.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto rocha Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Gostaria de adquirir manuais tecnicos dos celulares japoneses e outros disponiveis aqui, se for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanilsonabreu Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 estou precisando do manual do q5 ty mobile(guitarrinha)!! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodnei Rodnei Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Por favor, preciso do manual do smartphone q5 mobile (guitarrinha). Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopassarelli Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Solicito o manual genérico do e-78. Estou com dificuldade no bluetooth. Grato leopassarelli. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dafsma Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá preciso do manual do e71 genérico mp10, tv analógica, 2 chips. quero usá-lo como modem mas está dificil, preciso saber sobre as plataformas (o.s.) para estes modelos, alguém pode me ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 preciso do manual tecnico do PEG PC701. detonei toda a parte do microfone e preciso saber onde vai cada trilha. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aderlan silva Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 oi amigos ,to prescisando do manual do E78 tv analogica, aguardo. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 amigos estou precisando do esquema elétrico do N8 china dual chip alguem teria? obrigado a todos fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erika_isayuri Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Preciso do manual do Hiphone 5 Flying S8+.Qualquer ajuda será bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olavo marques Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá boa tarde pessoal, estou precisando do manual do mp60 3s i9300, réplica do Samsung Galaxy S3, se alguém tiver e puder me enviar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilsonMacedo Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Olá boa tarde pessoal, estou precisando do manual do mp60 3s i9300, réplica do Samsung Galaxy S3, se alguém tiver e puder me enviar agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irmao123 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 ola,pessoal do forum alguem tem o manual do e 71?.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon dos Anjos Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Gostaria do manual do ATC BAk mp71 que esta com trilhas do botao Power rompida pra eu poder ver a sequencia pra jampiar... Preciso do esquema elétrico e manual do eyo 6700, se conseguir serei grato. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satake1970 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Ola pessoal Estou precisando do manual do bmobile AX1065 se alguem tiver fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.