mikael Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço; Bom dia! Certo, iremos providencia o anexo de outra firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.