matheustroxx Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Amigo nos diga o que já foi feito no aparelho, assim fica mais fácil e rápido tentar achar a solução do problema. Já efetuou a troca da bateria e do conector de carga ? Fico no aguardo de respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 bom amigo , eu ja fiz o processo de resoldagem no conector , ja passei uma flash nele e nada. O aparelho nao tem nenhum indicio de oxidação. trocar a bateria eu nao testei pois o mesmo tem que ter a bateria compativel( me corrige se eu estiver errado ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Amigo essa bateria é compatível apenas com a bateria do i8150 Galaxy W. Essa bateria é bastante problemática ( pelo menos na minha cidade ), já troquei umas 5 originais para clientes, a maioria aparecia um ponto de interrogação(?) no lugar da bateria, e ela estufa muito facilmente. Possivelmente o problema pode estar na bateria, você vai ter que encontrar/comprar uma bateria Original para testar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 tambem vou compra-la, e testa aqui. posto resultados. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warryou Telemovel Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 ola amigo matheustroxx faça a troca do conector de carga e teste com um multimetro a voltagem que esta chegando na bateria que deve variar entre acima de 3.5 volts e teste o remoto tambem mais isso que o amigo Kleber Comitre tambem faz sentido mas faça ambos processos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 ta bem . postarei resultados , obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 warryou realmente eu fiz a medição da voltagem que ta chegando na bateria estar oscilando entre 2.4V e 4.2V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 troquei o conector de carga e a bateria mas infelizmente o defeito persistiu. Alguem tem alguma outra solução ? se tiver me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.