matheus_mazone Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 boa tarde senhores moderadores gostaria de saber se tenho algum problema com o meu cadastro pois nao consigo visualizar imagens, aqui no meu pc aparece como imagem corrompida. alguém;reza pode me ajudar des de ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 boa tarde senhores moderadores gostaria de saber se tenho algum problema com o meu cadastro pois nao consigo visualizar imagens, aqui no meu pc aparece como imagem corrompida. alguém;reza pode me ajudar des de ja agradeço. não amigo o problema e que nosso site que hospeda as imagem o clan load esta fora do "AR" espere ele normaliza.... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 boa tarde senhores moderadores gostaria de saber se tenho algum problema com o meu cadastro pois nao consigo visualizar imagens, aqui no meu pc aparece como imagem corrompida. alguém;reza pode me ajudar des de ja agradeço. problema no clanload que esta em manutenção aguarde que vai ser resolvido boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 não amigo o problema e que nosso site que hospeda as imagem o clan load esta fora do "AR" espere ele normaliza.... abraço obrigado... vou esperar... - - - - - - - - - - problema no clanload que esta em manutenção aguarde que vai ser resolvido boa sorte obrigado vou esperar valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 obrigado... vou esperar... - - - - - - - - - - obrigado vou esperar valew tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados