MM Cell Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Maikon Santos MM cell, veja a solução no tópico abaixo: tirar senha do samsung c3313t z3x alguém ativou o bloqueio do aparelho, basta fazer o desbloqueio novamente. unlock aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/9352-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x-box-29.html#post305706 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 amigo eu particularmente prefiro fazer este atc na hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.