vivifs Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 vivifs disse: estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou o sr... já verifico o cristal do chip veja se não tem oxidação na placa,limpe os contatos do conetor do chip tente outros chips aguardando retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hick4425 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Estou com um aqui no momento(Nokia c2-02), e o "cristal" do chip esta intácto, sem rachaduras ou oxidações, fiz limpeza, mas mesmo assim não adiantou, então retirei o "cristal" dei novamente uma limpeza e fiz a ressolda, e também não adiantou, aparece a mensagem de "nenhum chip encontrado, deseja ligar assim mesmo"... Alguém ja teve sucesso com algum procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.