Bruno Rodrigues GYN Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 ola a todos, estou com um e435f que nao funciona touch, ja troquei o mesmo por um original e o defeito persiste, efetuei uma atualização pela vygis e um write nvm, tambem um hard reset e nada. verifiquei no manual de serviço e nao consegui achar a peça responsavel, se alguem puder me ajudar ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Amigos estou com um com esse mesmo defeito, onde e o ci responsavel pelo touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Façam limpeza no conector aonde encaixa o touch screen na placa. Dependendo uma resolda, ou até a troca do mesmo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Amigo ja tentei esses procedimentos, coloquei outro touch e nada. Alguém sabe quais componentes responsáveis pelo touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 veja se isto pode te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.