nubiaalcure Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Ola amigos, estou com um zte t54 que o cliente usava na antena rural e quebrou o jack de sinal, alguem poderia me ajudar como fazer um jumper para que posso voltar a dar sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiaalcure Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 segue a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 eata aqui a solução.este componente que voce marcou nao é preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiaalcure Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 eata aqui a solução.este componente que voce marcou nao é preciso.[ATTACH]41904[/ATTACH] fiz o procedimento , porem esta dando sinal bem fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 faca o jumper direto do conector central e remova os outros dois dos lados so deixe o do meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiaalcure Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 ok! resolvido e obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.