Ir para conteúdo

Atc asha 200

MM Cell

Posts Recomendados

Estou come falando que o mesmo n um atc asha 200 e chegou pra mim a cliente dizendo que o mesmo não estava carregando e ao testar no multímetro verifiquei que realmente estava zerada a bateria e ao abrir o atc vi que o display do mesmo está quebrado, só que quando ligo o mesmo na fonte de alimentação sem eu apertar o botão para ligar ele já acende a luz e mostra consumo na fonte, estou com medo de trocar o display e ter mais problema.Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou come falando que o mesmo n um atc asha 200 e chegou pra mim a cliente dizendo que o mesmo não estava carregando e ao testar no multímetro verifiquei que realmente estava zerada a bateria e ao abrir o atc vi que o display do mesmo está quebrado, só que quando ligo o mesmo na fonte de alimentação sem eu apertar o botão para ligar ele já acende a luz e mostra consumo na fonte, estou com medo de trocar o display e ter mais problema.Alguém pode me ajudar?

Amigo esse modelo é normal ele acender a iluminação dos Led ao conectar a bateria ou na fonte com 1 segundo a iluminação tem que apagar e depois zera o consumo, se estiver com a iluminação contina e consumindo ele esta com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...