alo celular Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 sei que este assunto já foi discutido aqui no forúm ,mas estou com o mesmo problema! fiz uma pesquisa na sessão de manual técnico,la tem as imagem mas não esta abrindo gostaria de saber se tem como alguém postar novamente. LG, já troquei os capacitores proxímo ao conector de carga ,o atc tem imagem mas não da luz só no display.. no teclado tem iluminação! ja substituir o display por outro original mas o problema persiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Cara va por mim entregue esse aparelho. pois eu passei quase 30 dias tentando ressolver e nada. esses ATC vinheram com defeito de fabrica, a propria LG assumio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Realmente o que Rafael disse eu assino embaixo. Mais tem alguns relatos de êxitos => A290 iluminação Pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.