Rodrigo Rubens Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 ola estou com um c650 com ocilaçao de serviço faz tempo que nao mecho num deste hehehe verifiquei a placa dele e aparentemente nao tem vestigio de componente defeituoso alguem tem a imagem do jumper que deve se aplicado nele ou alguma outra soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 amigo jamp eu não sei te dizer c tem mais ja solucionei muitos desse problemas com esse modelo fazendo a troca desse metal q fica na carcaça interna dele ou até mesmo tente puxar um fio soldando nesse metal até o conector de antena externa dele. boa sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rubens Postado Abril 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2010 valew a dica amigo eu jah troquei esta peça de metal que o senhor se referil ela tambem estava com defeito ate fez o celular dar sinal mais ele fica ocilando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.