RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada. pra melhor te ajudar vc precisa dizer o que já fez: já trocou o lcd? já fez limpeza? ouve contato com líquido? no aguardo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Boa tarde amigo, sim eu fiz uma breve limpeza no aparelho, e resoldei os cabos do lcd. Aparentemente não tinha vestigio de oxidação e nem relatos do cliente sobre queda em liquido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 quase certo ser display,é comum aqui na minha assistência mas já vi tbm display apagado por erro de sw na boa, vc só vai achar o defeito por eliminação ir testando até achar a solução boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 meu amigo. vou trabalhando aqui nele. mai ja foi de grande sua ajuda. Assim que estiver pronto lhe retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 OK!!Obrigado pela dica. Realmente o lcd estava com defeito foi só troca e acendeu normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moagoess Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Bom dia Sou tecnico de celular e atuo na area ha 2 anos Estou com um problema, e preciso de umas dicas . Estou com um i 475 que trava na tela que mostra seu modelo, e realmente na 1 tela O brigado se puderem me ajudar, um bom dia a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 há duas maneiras pra tentar resolver teu problema pelo x-flash (faça uma pesquisa fórum,tem tudo que precisa)mas é mais arriscada ou update utility iden(procure na net)mas tá difícil de achar de uns tempos pra cá pra baixar boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.