renanale Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Ola, boa tarde. Gostaria de saber qual o nome do arquivo interno q preciso deletar para q todas senhas do ipad sejam deletadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Boa noite Como assim qual arquivo deletar?esclareça Melhor sua duvida E também para ficar mais fácil em te ajudar coloque modelo,marca de seu ipad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanale Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Boa noite Como assim qual arquivo deletar?esclareça Melhor sua duvida E também para ficar mais fácil em te ajudar coloque modelo,marca de seu ipad Tenho um iPad, desbloqueado, roda tudo normalmente, porém não sei a senha do iCloud do usuário que está logado nele, e não consigo desativar o Buscar meu iPhone para poder restaurar o aparelho. Gostaria de saber se existe algum arquivo dentro do iPad, que se eu deletá-lo, não pedirá mais essa senha do iCloud, ou estará livre pra eu formatá-lo. Grato, Renan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaosx2 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 este ai só para o iphone 4 mesmo . na verdade ja tem ate para a versao 7.1,1 que nao precisa fazer praticamente nada e desbloqueia em menos de 10 minutos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.