Matheus Mendes C Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 realmente o soft não foi feito, posta a imagem do soft finalizado pela vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Já tentou um Hard Reset manual nele:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Amigos, estou com um na mesma situação, já atualizei pela vygis, hard reset pelos botões e nada..volta sempre na mesma tela, mesmo excluindo alguns aplicativos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 faça root no aparelho e insista na flah pelo kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 ja vi um do mesmo jeito e devolvi pois nao consegui, tentei firmware pelo kdz e reset e sempre volta os mesmo app e papel de parede, posso deletar tudo apos ele reniciar ele volta tudo denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 consegui com esta rom pelo kdz V10P_00.kdz gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.