andrecel Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Boa tarde Se não me engano não tem como fazer a calibragem desse touch Faça a troca dele por um original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 entao amigao o detalhe é esse como disse ´fiz a troca por um de um atc novinho, sem uso entende; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Verifique possíveis sinais de oxidação Veja se não tem algum componente perto do conector do touch corrompido Faça outra atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 tudo verificado e na normalidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 amigo provavelmente problema de touch sei q vai dar trabalho mas se puder retire o touch com ar quente(tranquilo e calmo) e verifique se o c.i do touch onde vai gravada a firmware de inicializacao e reconhecimento do mesmo é da marca-------> melfeas ..... essa eh a marca do c.i do touch original provavelmente eh problema de touch e esses touch´s hj em dia vem quase igual ao original sendo dificil a percepcao sobre os mesmos!!! se precisar te mando via mp contato de fornecedor 100% confiavel quanto a touch´s samsung original!!!! bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 amigo provavelmente problema de touch sei q vai dar trabalho mas se puder retire o touch com ar quente(tranquilo e calmo) e verifique se o c.i do touch onde vai gravada a firmware de inicializacao e reconhecimento do mesmo é da marca-------> melfeas ..... essa eh a marca do c.i do touch original provavelmente eh problema de touch e esses touch´s hj em dia vem quase igual ao original sendo dificil a percepcao sobre os mesmos!!! se precisar te mando via mp contato de fornecedor 100% confiavel quanto a touch´s samsung original!!!! bom trabalho Rapaz, eu faço em media uns 4 atc deste por semana aqui na loja, e este problema quando acontece resolvo substituindo o touch, pois como o amigo blimenthal disse, é problema no c.i. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 amigao por favor se puder me envie o contato! grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.