dudutama Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Boa Tarde Estou com um samsung S5300B na bancada, que está pedindo o email/login e com a mensagem "Muitas tentativas de padrão!. => Primeiramente fiz Hard Reset algumas vezes (combinação de teclas), mas sem sucesso. => Atualizei pela Z3X, tentei com quatro versões de SW diferentes, as flashs rodam perfeitamente, sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. Lembrando que o ao clicar no ícone "Read Info", o atc é reconhecido e é gerado uma porta COM, no meu caso COM171. => Odin, a flash roda sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. As versões utilizadas foram: S5300_OPEN_S5300ZTOLC3 S5300BVJLL1_S5300ZTOLL1_S5300BVJLL1 S5300XXLF5_S5300OXXLF5_RST_S5300XXLF5 S5300XXLJ4_S5300MOTLH1_S5300XXLJ4. Para fazer desbloqueio pela Z3X, é preciso acesso root e ativar a depuração USB, mas não dá para eu acessar devido a senha que está sendo solicitada. Alguém já conseguiu resolver este problema e possa me passar alguma orientação? Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 dudutama, as flashs que utilizou, estavam completas, com todos os arquivos, ou somente o PDA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Bom dia Cristiano Moraes, Algumas flashs foram feitas com os arquivos separados (Bootloader, Pda, Phone e Csc), mas também foi feita com o arquivo de extensão ".tar" selecionado apenas em PDA. O estranho é que já fiz vários aparelhos deste modelo, mas esse em especial, não está aceitando desbloqueio, mesmo gravando flash. O equipamento disponível para este tipo de reparo eu tenho apenas a Z3X. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Bom dia Cristiano Moraes, Algumas flashs foram feitas com os arquivos separados (Bootloader, Pda, Phone e Csc), mas também foi feita com o arquivo de extensão ".tar" selecionado apenas em PDA. O estranho é que já fiz vários aparelhos deste modelo, mas esse em especial, não está aceitando desbloqueio, mesmo gravando flash. O equipamento disponível para este tipo de reparo eu tenho apenas a Z3X. Obrigado! A maldita depuração que tá te ferrando nesta hein rsrsrsrs, eu peguei um 5360 assim, no qual dps de muita pesquisa descobri que é devido uma opção ativada lá no menu de segurança, uma tal de criptografia, no meu caso eu utilizei uma sw pda, pit, csc modem e bootloader e deu certo, o seu aparelho aí é anatel?? talvez vc consiga utilizando outra sw gringa e vice-versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.