xpnpetro Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olá amigos tirem uma duvida minha por gentileza. eu comprei um iphone 4s de um amigo meu pedindo uma senha de ativação do iclod que diz assim Este iphone está atualmente associado a um ID Apple (a........@icloud.com) e ele tb não sabe. Eu já atualizei pelo itunes e nada continua pedindo a mesma senha. como devo proceder neste caso? tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetadigital Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Passo 1. Conecte seu iPhone no computador; Passo 2. Pressione o botão “Power” por alguns segundos até aparecer um controle com o nome “desligar” no topo da tela do iPhone. Pressione a seta e segure, deslizando para a direita até o fim; Passo 3. Segure o botão “Home” e “Power” juntos por 7 a 10 segundos; Passo 4. Solte o “Power” e continue pressionando o “Home”; Passo 5. Aguarde até a tela do iPhone ficar preta e o iTunes avisar que encontrou um aparelho em modo de recuperação. Pode soltar o botão “Home”; Passo 6. No iTunes, clique em “Restaurar” no lado direto da tela para que o aparelho seja limpo . só que ele atualiza para a ultima versão. Laipson Viana reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Logo na mensagem está escrito "mensagem do proprietário" já que nem o sr. e nem o vendedor é o dono legítimo do iPhone, entre em contato no número informado na mensagem e faça a devolução do mesmo, pois o aparelho foi achado ou furtado. Em relação ao desbloqueio, até a presente data não existe desbloqueio para iPhone 4s, 5, iPad. Apenas existe desbloqueio de icloud para iPhone 4. genesescell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 file:///C:/Documents%20and%20Settings/Smarcell/Meus%20documentos/Downloads/autorun.exe vc precisara do itunes caso de algum erro no sistema. Não me responsabilizo Por danos causados ao seu Aparelho! Vou deixar link do Video (Link do Video) https://www.youtube.com/watch?v=nwNCcYE-X68 atevio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaosx2 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 o dele é o iphone 4s . para o 4s ainda nao existe .só tem para o iphone 4 que ele tira a ativação mas nao sobe sinal de rede . funciona como um ipod só . caso queria eu tenho o programa do desbloqueio do iphone 4 . nao serve para 4s 5 5c 5c nem ipad rlsystem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoxw Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 o dele é o iphone 4s . para o 4s ainda nao existe .só tem para o iphone 4 que ele tira a ativação mas nao sobe sinal de rede . funciona como um ipod só . caso queria eu tenho o programa do desbloqueio do iphone 4 . nao serve para 4s 5 5c 5c nem ipad Ei cara vc pode me passar o progama ou me dizer qual seria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaosx2 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 ios dev pack .. Rodrigo Rodrigues de Souz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Tópico encerrado por não existir solução "Definitiva"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados