William Alcantara Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Depois de uma tentativa de atualização meu aparelho só trava na tela Samsung não achei o sw aqui no clan baixei na net e passei porem não sei se o procedimento esta correto a flash que baixei é N7100UBUEMK4_N7100ZTOEMK3_N7100UBUEMJ4_HOME.tar atualizei pelo Odin3 v3.09 selecionei o arquivo na opção AP como encontrei na net, já fiz reset e não resolveu se alguem tiver um tutorial e todos os arquivos para me ajuda agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Boa Tarde, consegui todos os arquivos de SW para N7100 atualizei por completo porem o aparelho quando vali ligar ele trava novamente na tela inicial da samsung, s tiver algum técnico da autorizada samsung me ajuda, esse defeito resolve ou só troca da placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.