William Alcantara Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/13680-dicas-de-como-estudar-um-manual-t%E9cnico-ou-esquema-el%E9trico.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathanquadrangular Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem. onde vc encontra esquemas elétricos de celulares?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem. onde vc encontra esquemas elétricos de celulares?? bom dia amigo,o fórum contem uma gama grande de esquemas elétricos e de serviços para atcs´s,na aba de cada marca é só procurar pelo tópico esquemas elétricos ou manuais técnicos,aqui vai o da samsung : para as outras marcas é só ir na aba das mesmas,que as acharás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.