William Alcantara Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/13680-dicas-de-como-estudar-um-manual-t%E9cnico-ou-esquema-el%E9trico.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathanquadrangular Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem. onde vc encontra esquemas elétricos de celulares?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...