lordozzy3112 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado Bom dia parceiro, olhe é totalmente inútil você tentar comprar este slot, se não for profissional na área de nada vai servir se não piorar a situação, se não teve exito na assistência que passou, custa nada tentar outra, se seu perfil estive completo indicando a sua cidade de atuação poderia mostrar opções, aproveite e adeque-se a isso. Veja se isso ajuda: Encontre - Assistência técnica mais próxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordozzy3112 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Obrigado Wagner Cordeiro, os caras da assistencia ficaram 4 dias pra falar que não conseguiam a peça alias nem deram detalhes que me deixou P. da vida eu moro em Rolândia parana ( não zue o nome da cidade rs) vou leva em uma cidade proxima que é maior, londrina =) abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados