joaohenriquerl Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 depois do SW voce já tentou da um hard reset ? teste com outras operadoras consulte a sua operadora algo .sobre pode ser o local onde voce esteja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohenriquerl Postado Janeiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 então fiz sim hard reset, no meu note 2 entra normal 3g e H+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 O que posso lhes ajudar é dizendo que tente a primeira versão dele,fazendo neste caso o downgraude para a 4.2 procure-a pois vai corrigir esses bugs. Mais aconselho a levar em uma Assistência técnica especializa, (!) Não altere a fonte original de texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.