Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.

Postado

Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.

Não testei o procedimento com versão nova pelo fato de continuar usando a versão antiga para esses modelos e outra pasta com versão nova para os modelos hoje feitos sem logs, é uma dica amigo.

De qualquer forma assim que aparecer testo para vc ou aguarde alguem postar.

Postado

Muito obrigado pela dica, sendo que ainda uso a versao antiga em outro micro ,é que já pesquisei , tentei me informar com varios amigos mas continuamos a usar a versao antiga.Mas acho que esta deve ser uma duvida de muitos users.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...