Afonso Lopes Postado Abril 26, 2010 Postado Abril 26, 2010 Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.
Novas - Clan SOFT Postado Abril 26, 2010 Postado Abril 26, 2010 Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado. Não testei o procedimento com versão nova pelo fato de continuar usando a versão antiga para esses modelos e outra pasta com versão nova para os modelos hoje feitos sem logs, é uma dica amigo. De qualquer forma assim que aparecer testo para vc ou aguarde alguem postar.
Afonso Lopes Postado Abril 26, 2010 Autor Postado Abril 26, 2010 Muito obrigado pela dica, sendo que ainda uso a versao antiga em outro micro ,é que já pesquisei , tentei me informar com varios amigos mas continuamos a usar a versao antiga.Mas acho que esta deve ser uma duvida de muitos users.
Posts Recomendados