linogsm Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 bom amigos do Forum estouc om UM Tablet multilaser que esta com senha ja fiz os procedimentos de Vol + POwer /// Vol - power ja fiz tudo qualquer jeito segurando os botoes e nao tive resutado fui no sat da multilaser e fui abaixar a atualização do sate tbm nao abaixa da como arquivos corompido ja nao sei oque faço mais alguem poderia ajudar desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Boa tarde Tente esse procedimento e post resultado Atualização Tablet M7 da multilaser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 amigo eu fiz o donwload mais pede para celecionar o Key e depois imagem certo key aparece mais e o outro imGEm nao aparece ( BAXI_C70_0425-firmware for DIN09,10,11,12.img amigo tem como vc me mandar esse que faltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 na verdade fica dano isso falha o arquivos esta compido ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Boa noite Acabei de fazer o download de novo e fiz o teste e esta funcionando tudo normalmente...Faça o download novamente e tente denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 bom dia amigo tem como vc me passar só esse arquivo .... BAXI_C70_0425-firmware for DIN09,10,11,12.img motivo que temm 22 part demora muito e deve ser poriso que veio comropindo entao se vc me mandar só esse aqrquivos para mim eo que preciso !!!!! desde ja aguadeço !!!! Boa noite Acabei de fazer o download de novo e fiz o teste e esta funcionando tudo normalmente...Faça o download novamente e tente denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.