Gabriell Nunes Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá amigos do fórum, preciso da ajuda de vocês, estou com um aparelho Samsung Galaxy Ace, o Hard Reset eu sei com as teclas pelo modo recovery eu sei fazer, mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Boa tarde Nesse caso você atualizando ele irá resolver seu problema mais como você precisa do botão home para deixar em modo download para o reparo Você teria que força ele a entrar em modo download usando uma jig :http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#post214344 Procedimento:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123739 Firmware:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-29.html#post123734 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Não é possível reparar o botão HOME? Se o aparelho ainda estiver ligando, conecte o aparelho ao PC e veja se a "Depuração USB" está ativa. Se estiver, abra o ADB e digite a seguinte linha de comando. adb reboot recovery Se a Depuração USB estiver ligada, isso reiniciará o aparelho em Modo Recovery. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Obrigado amigo, tentarei, se der certo, volto pra dizer! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Bruno, o aparelho não inicia pois o cliente bloqueou o mesmo com aquele Password com "bolinhas". Mas obrigado por responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 amigo segure o botao home e power quando ligar fique segurando somente home entrara em recovery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 veja sr...jbcelular como diz o Gabriell mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo? não adianta ele fazer este procedimento porque e tecla do botão home esta com defeito,para ele te exito terá que fazer.. como Pablo disse logo a cima forçando o modo download do aparelho e em seguida passa uma flash.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 desculpa nao prestei atençao na pergunta dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Aguardem o autor do tópico postar o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 O processo do amigo "Pablo Morais" deu certo, forcei ele a entrar em modo download usando uma jig. Obrigado! Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados