matheustroxx Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Amigos estou com um tablet da tectoy , alguem sabe como da r o hard reset ? Desde já agradeço ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Bom dia "Matheus" Abra o Tablet e veja qual e processador dele para que possa ficar mais facil em te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Bom Dia amigo o processador dele é Dual Core de 1.5 GHz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Se tiver como você anexar uma foto bem nitida da placa dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Pablo eu aperte o botão up(+) e o botão power simultaneamente e caiu no robô do android com o ponto de exclamação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 No caso pablo eu nao poderia abrir o mesmo, pois ele estar na garantia. O cliente esqueceu a senha de usuário e bloqueiou ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Boa tarde nesse casso eu não conheço nenhum hard reset para o mesmo Você teria quer visualizar o processador dele para sabermos se ele e a10 a13 AllWinner,Rockchip,Allwinner a1x,,WM8850....... Se você soubesse qual seria ficaria mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 pode fechar o topico . O cliente levou o tablet. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Obrigado pelo retorno: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados