matheustroxx Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Amigos do forum chegou hj em minha assistencia um asha 311 , que apresentou o seguinte defeito. Quando eu coloco o chip ele não inicia, e quando retiro o chip do mesmo , ele inicia normalmente. Alguem ja pegou um caso desses ? obrigado aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Boa tarde "Matheus" Faça uma atualização no atc Verifique possíveis sinais de oxidação perto do leitor de chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 farei os procedimento e postarei resultados.Obrigado pablo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 bom, eu efetuei os procedimentos citados pelo pablo , mas infelizmente nao tive sucesso. Um detalhe que eu observei é que quando tira a antena do aparelho com o chip no slot é claro , o aparelho inicia normalmente . Mas quando eu coloco a antena o mesmo não inicia. Algum amigo saberia me responder se é algo relaciona do ao P.A . ou é antena que esta fechando curto ? aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 matheus,com qual box voce tentou passar a flash e qual a versão da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu passei a flash no nokia care. passei a mais alta. Agora vou tentar passa na hwk com uma versão inferior 5.92. posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu passei a flash no nokia care. passei a mais alta. Agora vou tentar passa na hwk com uma versão inferior 5.92. posto resultados. amigo este defeito é o mesmo do nokia que é comum nos nokia 500, no meu caso foi resolvido com a troca da PA é lembrando que a PA do nokia 311 é a mesma do Nokia 500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Com a flash inferior tbm não deu. Vou fazer o procedimento que o amigo marcelo postou acima . Posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 realmente era o P.A como amigo marcelo citou. Problema resolvido. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Dá pra anexar uma imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.