erinaldo carlos Postado Abril 27, 2010 Postado Abril 27, 2010 preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.
Novas - Clan SOFT Postado Abril 27, 2010 Postado Abril 27, 2010 preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. Claro que sabemos, só precisamos da informação de qual equipamento profisional vc usa.
erinaldo carlos Postado Abril 27, 2010 Autor Postado Abril 27, 2010 preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie[proibido fornecer imei]
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Postado Abril 27, 2010 preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie [proibido fornecer imei] Amigo acho melhor voce dar uma lida nas regras do Fórum, e sobre o desbloqueio aconselho voce ir ate uma assistência técnica pois este fórum é para técnicos profissionais. Abraços!
iGor Almeida® Postado Abril 27, 2010 Postado Abril 27, 2010 Amigo, peço que leve seu aparelho a uma assitencia tecnica, lá você vai fazer o desbloqueio; Ou entre em contato com, heitor.luis@hotmail.com codigos@clangsm.com.br Solicite o codigo de subisidio e faça o desbloqueio Obs. No free. Sem Mais. preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie [proibido fornecer imei]
Posts Recomendados