erinaldo carlos Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. Claro que sabemos, só precisamos da informação de qual equipamento profisional vc usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erinaldo carlos Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie[proibido fornecer imei] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie [proibido fornecer imei] Amigo acho melhor voce dar uma lida nas regras do Fórum, e sobre o desbloqueio aconselho voce ir ate uma assistência técnica pois este fórum é para técnicos profissionais. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Amigo, peço que leve seu aparelho a uma assitencia tecnica, lá você vai fazer o desbloqueio; Ou entre em contato com, heitor.luis@hotmail.com codigos@clangsm.com.br Solicite o codigo de subisidio e faça o desbloqueio Obs. No free. Sem Mais. preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie [proibido fornecer imei] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados