MundoCellCelulares Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 MundoCellCelulares disse: ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato...... você ja tento coloca o chip de outra operadora e espera,que ele vai pedi o código ai você coloca o código que a vivo passo para você.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 muito obrigado pela dica amigo.. funcionou beleza.... agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Solucionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados