MundoCellCelulares Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato...... você ja tento coloca o chip de outra operadora e espera,que ele vai pedi o código ai você coloca o código que a vivo passo para você.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 muito obrigado pela dica amigo.. funcionou beleza.... agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Solucionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados