Arcanjooo Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Ola amigos, estou com um Foston M786 que trava na tela Android, tentei passar software nele mas da um erro dizendo que o arquivo uuid é incompativel, a versão que eu tenho é da placa v1.6, o tópico de pedidos de firmware esta bloqueado e os tópicos que encontrei referente a este modelo estão muito vagos, encontrei alguns links aqui no forum endereçando a firmware mas estão quebrados, enfim, peço a ajuda dos amigos para resolver este problema, os dados do tablet são: Foston M786 Modelo da placa: M7206A-V1.7 Processador: Infotmic IMAPX210BM1-80 Como dito, testei o software desta placa mas na V1.6 e da erro no arquivo UUID, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Boa tarde "Arcanjo" Tente esse procedimento e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos.html#post309864 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Obrigado amigo deu certo, só não esta calibrando o touch mas deve ser problemas no touch né? Mas problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Provavelmente sim amigo faça a troca do touch e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.