cassiano Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Olá boa tarde fui entra no clan soft é o meu prazo de ativação já passol, queria ativar mais uma vez, como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Qual seu email de cadastro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 O meu email de cadastro é: cassianotakagaki@hotmail.com Luc@s Silva® reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
end95 Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 estou com o mesmo problema do amigo cassiano. meu email é :luciene22@oi.com.br Luc@s Silva® reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Ambos cadastros, foram reenviados nova ordem de pagamento. Façam o login e cliquem em pendência. Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 meu e-mail é ailton_cell@hotmail.com clico em pendencia mais não aparece nenhum link para imprimir o boleto de renovação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clansoftbr Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 preciso dos dados para deposito quero reativar acesso clansoft -- desbloqueio_manoscelulares@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 preciso dos dados para deposito quero reativar acesso clansoft -- desbloqueio_manoscelulares@hotmail.com Tenho seu contato no skype, vou lhe passar os dados por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinhomodas Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 OLA boa noite eu fiz o deposito mas nao consequi enviar pra vcs por favor manda o boleto e um numero que eu possa ligar para confirmar o deposito ricardinhomodas@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 OLA boa noite eu fiz o deposito mas nao consequi enviar pra vcs por favor manda o boleto e um numero que eu possa ligar para confirmar o deposito ricardinhomodas@hotmail.com Ok SR, aguarde que o setor Responsável entrara em contato. Breno Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 OLA boa noite eu fiz o deposito mas nao consequi enviar pra vcs por favor manda o boleto e um numero que eu possa ligar para confirmar o deposito ricardinhomodas@hotmail.com Amigo, não entendi direito, você fez o pagamento? Caso tenha feito o pagamento, envie o comprovante para suporte@clansoft.net. Pode tirar suas dúvidas por la também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eron Ides F. da Silva Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 bom dia! gostaria de reativar minha conta na clansoft meu email é: eronfsilva@hotmail.com, aguardondo liberar para efetuar o pagamento desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Senhor entre em sua conta escolha outro plano e faça o pagamento e nos informe ai poderemos fazer a liberação de sua conta Boa Tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Boa dia estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado E-mail: tcademar@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eron Ides F. da Silva Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 boa tarde! esqueci de mencionar que eu nao consigo realizar o pagamento. pois apareçe essa mensagem : você passou do prazo para efetuar o pagamento. no aguardo .obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Cell Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Boa noite! meu plano esta vencido e não consigo comprar um novo plano, meu e-mail de cadastro é sanval.com@oi.com.br, aguardo respostas. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Poderiam me reenviar a ordem de pagamento por gentileza. O email cadastrado é alissonelc@hotmail.com Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Foram enviado nova ordem de pagamento para os 2 emails acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Já foi pago poderia ativar a conta. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sr.nos envie seu Email por (MP) junto com o comprovante de pagamento, em seguida liberamos sua conta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Já foi pago poderia ativar a conta. Obrigado Sr,Alisson, sua conta foi liberada com Sucesso, Obrigado! alissonelc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla Olá, contato para solução do problema! Clansoft_1 Pablo Morais Clansoft_2 Paulo Pessoa Aguardamo seu contato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 oi oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla Olá, contato para solução do problema! Clansoft_1 Pablo Morais Clansoft_2 Paulo Pessoa Aguardamo seu contato.. oi rs e vergonhoso escrever isso mais nao tenho skype, tem algum email q posso enviar ? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.